top of page

Se eu contratar uma agência, meu resultado é garantido?



Essa é uma das queixas mais frequentes de pacientes que chegam até nossa clínica e querem saber se, ao investir em marketing digital, o resultado é garantido. Para te dar essa resposta, vamos começar te contando uma história.


Imagine que seu nutricionista te passou uma dieta planejada para suas necessidades. Ele pensou em cada detalhe: nos horários em que você sente mais fome, na praticidade que o seu dia a dia exige e nas suas preferências alimentares. Ele mediu cada proporção, recomendou os melhores horários das refeições e deixou à disposição o telefone dele para você ligar sempre que surgisse uma dúvida. O trabalho do seu nutricionista corresponde a 50% do seu sucesso.


Acontece que, ao receber o plano alimentar, você pensou: “vou deixar pra fazer quando eu tiver mais tempo livre” e colocou o papel na gaveta.


Sendo assim, já parou para pensar quantos quilos você terá perdido no fim do mês?



A matemática do resultado garantido


Existe um cálculo que traduz exatamente a proporção do sucesso da sua estratégia de marketing digital e ele é muito simples: 50% do resultado é responsabilidade da agência e 50% vem do esforço do paciente.


Sendo assim, nossas doutoras são responsáveis por orientar, planejar e desenvolver estratégias, mas é a participação do paciente que faz toda diferença na hora de gerar o engajamento que, consequentemente, será convertido em vendas. Funciona exatamente como um pós-cirúrgico de um procedimento médico: a equipe do hospital faz um bom trabalho, mas os próximos passos são cruciais para você obter sucesso na cirurgia.


E sabe por que você faz tanta falta na execução da estratégia? É que quando uma pessoa se conecta com a sua marca, ela mergulha no seu universo. Seu potencial cliente precisa respirar você para se inspirar e desejar o que sua marca tem a oferecer - seja um produto, um serviço ou até mesmo o seu conhecimento.


Afinal, é preciso ter em mente que as pessoas não vão comprar apenas o que você se propõe a vender. Elas compram a sua história, as emoções que você proporciona, seu atendimento e o seu poder de encantá-la.


Por isso, uma conduta médica é clara aqui na clínica: nós fazemos todo o trabalho com você, segurando a sua mão em cada momento, mas não podemos substituir você nessa missão. Sua participação no processo para um resultado garantido é fundamental.


Querido paciente, você é insubstituível.


Mas uma coisa a gente te garante: a Dra. Social Media vai mudar seu jeito de pensar em marketing. Você vai ter vontade de criar, vai perder o medo de contar sua história e vai aprender a se posicionar. E sabe o que você ganha quando se joga no universo digital?


  • Reputação, autoridade e posicionamento

  • Se aproxima do seu público, converte pessoas e vende mais

  • Conhece seu cliente profundamente e ganha uma vantagem competitiva

  • Encanta pessoas que vão pagar muito mais pelo seu serviço porque acreditam e confiam em você


Então, se você procura resultados, o primeiro passo é dividir suas dores com quem está preparado para solucioná-las. E nós sabemos que paciente bom é aquele que não entrega sua saúde nas luvas de qualquer médico. Conte com nosso time de doutoras especializadas em marketing digital e estratégia de vendas para fazer sua marca alcançar os resultados que você sempre sonhou.

bottom of page